Estágio em Administração SESI - Jardim da Penha
O SESI, reconhecido por promover o desenvolvimento educacional e profissional, está em busca de novos talentos para a vaga de estagiário(a) na área de Administração.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior em Administração (Previsão de formatura a partir de Agosto de 2026).
Responsabilidades e Atribuições:
- Executar atividades administrativas designadas pelo supervisor e demais membros da equipe, contribuindo para o bom andamento dos processos e fluxos de trabalho da área;
- Elaborar, sob orientação, relatórios e apresentações claras, concisas e informativas, utilizando ferramentas adequadas e linguagem acessível;
- Atender clientes e fornecedores por telefone, e-mail ou chat, resolvendo dúvidas e fornecendo informações precisas;
- Apoiar em projetos da área, realizando coleta de dados através de ferramentas específicas e interpretando os resultados de forma crítica, bem como apoiar no monitoramento de andamento dos projetos, identificando possíveis gargalos, riscos e oportunidades, e sugerindo soluções para garantir o cumprimento dos prazos e objetivos;
- Elaborar e-mails, cartas, memorandos e outros materiais de comunicação, utilizando linguagem adequada ao público-alvo;
- Auxiliar na organização e guarda de documentos físicos e digitais, garantindo a preservação e o fácil acesso às informações;
- Executar demais atividades correlatas.
Informações adicionais:
Horário de atuação: 12:45 às 17:45
Bolsa Estágio: R$1100,00
Auxílio Transporte: R$ 200,00
Auxilio Alimentação: R$300,00
O que oferecemos para o seu desenvolvimento:
- Cultura de Avaliação de Desempenho e Feedback: Valorizamos o seu crescimento com avaliações constantes e feedbacks construtivos.
- Participação em Treinamentos: Acesso a treinamentos especializados para aprimorar suas habilidades na área de atuação.
- Acesso à Plataforma Unindústria: Plataforma exclusiva, gratuita e 100% online, com cursos técnicos e comportamentais personalizados e emissão de certificado.
Se você é um(a) estudante dedicado(a) e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira na área de Administração com uma instituição que investe no seu futuro, não perca essa chance!
Inscreva-se já e venha fazer parte da Federação das Indústrias do Espírito Santo!
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre IEL
Criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em 29 de janeiro de 1969, o IEL iniciou suas atividades com uma proposta avançada para a época: aproximar os estudantes das linhas de montagem por meio de estágios supervisionados.
Nos anos 1990, quando o Brasil abriu as portas para a concorrência externa, a defasagem tecnológica da indústria brasileira ficou visível. Neste momento, o IEL começou a diversificar suas atividades. A partir daí, experiências internacionais levaram o Instituto a ser procurado por empresários que buscam o aperfeiçoamento da gestão de seus negócios, da inovação tecnológica e da modernização das práticas empresariais.
Hoje, o Instituto atua nos 26 estados e no Distrito Federal e estimula o aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial e estágio, além de consultorias para empresas de todos os portes.
Confira nossas vagas e descubra como dar um passo rumo à sua transformação! A chance de mudar sua vida pode estar a apenas um clique. Não perca essa oportunidade única de fazer a diferença no seu futuro! #ieles