Consultor Comercial Administrativo | ACAPS
A Associação Capixaba de Supermercados está com 1 vaga em aberto para Consultor de Vendas.
Se você quer desenvolver sua carreira no ramo comercial administrativo, essa é a vaga que poderá transformar a sua trajetória profissional:
Pré-Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Empresarial, Mídias Sociais) ou áreas correlatas.
Você irá se destacar se tiver:
- Habilidades de negociação e comunicação.
Responsabilidades e Atribuições:
- Comercializar estandes, cotas de patrocínios, merchandising e demais produtos da entidade;
- Fazer contato, apresentar proposta e negociar os produtos junto a cartela de clientes disponibilizada, através de e-mail, telefone, WhatsApp, visitas em local e/ou reuniões online;
- Explicar, orientar e repassar aos clientes informações necessárias antes de oficializar a venda e no pós-venda;
- Manutenção ao banco de dados comercial, mantendo-o atualizado;
- Prospecções de novos clientes;
- Participar de viagens interestaduais e locais de visita a Feiras e eventos de prospecções, quando necessário e sob programação da Gerência;
- Apoiar na organização de reuniões e eventos com clientes e parceiros.
Sobre a vaga:
- Salário: R$2.550,00 + Comissão
- Benefícios: Ticket Alimentação de R$533,43 + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Transporte
- Horário: 08h as 18h (Segunda a Sexta-feira)
- Local de Trabalho: Vitória/ES
Inscreva-se e não perca essa oportunidade para sua carreira profissional!
Se você quer desenvolver sua carreira no ramo comercial administrativo, essa é a vaga que poderá transformar a sua trajetória profissional:
Pré-Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Empresarial, Mídias Sociais) ou áreas correlatas.
Você irá se destacar se tiver:
- Habilidades de negociação e comunicação.
Responsabilidades e Atribuições:
- Comercializar estandes, cotas de patrocínios, merchandising e demais produtos da entidade;
- Fazer contato, apresentar proposta e negociar os produtos junto a cartela de clientes disponibilizada, através de e-mail, telefone, WhatsApp, visitas em local e/ou reuniões online;
- Explicar, orientar e repassar aos clientes informações necessárias antes de oficializar a venda e no pós-venda;
- Manutenção ao banco de dados comercial, mantendo-o atualizado;
- Prospecções de novos clientes;
- Participar de viagens interestaduais e locais de visita a Feiras e eventos de prospecções, quando necessário e sob programação da Gerência;
- Apoiar na organização de reuniões e eventos com clientes e parceiros.
Sobre a vaga:
- Salário: R$2.550,00 + Comissão
- Benefícios: Ticket Alimentação de R$533,43 + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Transporte
- Horário: 08h as 18h (Segunda a Sexta-feira)
- Local de Trabalho: Vitória/ES
Inscreva-se e não perca essa oportunidade para sua carreira profissional!
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Vale Alimentação
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Vale Transporte
Sobre IEL
O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:
- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;
- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;
- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.
Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.